Carlos Villagrán, o ‘Quico’, anuncia turnê e série biográfica

Com recém completados 80 anos de idade, Carlos Villagrán, o eterno ‘Quico’, está longe de se afastar do mundo artístico. Em entrevista ao portal El Sol de México, o ator anunciou que já negociou os direitos para a produção de uma série sobre sua carreira com a Netflix Argentina.

“Eu supervisiono a série. Vou ler tudo que me mandarem para aprovar, porque quero fazer isso com verdade e respeito ao público. Também darei minha opinião sobre o elenco e aparecerei como Carlos Villagrán para recebê-los e no final farei isso com muito prazer. Vou contar tudo o que aconteceu comigo na época do Chaves.”, detalhou. Villagrán disse ainda que a série “não será um livro de reclamações, mas de situações bacanas, agradáveis, que também aconteceram comigo ao longo da minha carreira”, completa.

Espera-se que, além da trajetória de vida do ator, desde seu nascimento em uma família humilde na província de Querétaro, no México, passando pelos trabalhos como fotojornalista e finalmente como o inesquecível Quico, a série documental traga detalhes de momentos controversos de sua carreira, como a saída do elenco de ‘Chaves’ para estrelar seus próprios programas de TV na Venezuela, e o suposto romance com Florinda Meza, a Dona Florinda.

Na mesma entrevista, que concedeu de Houston, no Estado americano do Texas, onde mora com a esposa Rebeca Palacios, Villagrán contou ainda que planeja sair em turnê com outros integrantes ainda vivos do elenco de Chaves: “Estou no meu caminho, pronto para ir. Somos María Antonieta de las Nieves [Chiquinha], Edgar Vivar [Sr. Barriga] e eu. Começaremos no Brasil, que foi onde nos pediram originalmente. E eu, francamente, quero fazer isso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *