Carlos Villagrán não acredita no coronavírus e culpa maçonaria e Bill Gates

Apesar da ampla evidência científica a respeito do quão disseminada está e quão perigosa pode ser a Covid-19, o ator Carlos Villagrán, intérprete de Quico, afirmou que “tudo não passa de um engano” que envolve Bill Gates, a tecnologia 5G e a maçonaria.

“Depois que todos nos trancamos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, e já são milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixa altura, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que conhecemos como população mundial”, afirmou.

Os culpados pelo plano, segundo Villagrán, são Bill Gates e a maçonaria: “É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”.

Apesar disso, o ator afirmou que está tomando as precauções necessárias, como manter distanciamento social e lavar as mãos. “Sim, definitivamente [estou tomando as precauções] e vou te dar uma razão: eu não acredito em bruxas, mas que existem, existem!”.

Perguntado se não se preocupava com as possíveis críticas à sua opinião sobre a pandemia, Villagrán minimizou: “Não, não tenho medo. O medo debilita o sistema imunológico”.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *